O Grêmio Estudantil

O Grêmio Estudantil do Agv foi modificado em novembro de 2008, com a desistência dos antigos membros, o atual Grêmio ficará até Abril de 2009, quando ocorrerá a nova eleição, na qual a chapa atual concorrerá,
  Para 2009, viemos com novos projetos, ou melhor, projetos, afinal quando houve a troca, a chapa que assumiu não tinha. Outros projetos estão previstos para 2009, como a cobertura da quadra, que foi confirmada ao atual Grêmio pelo Governo do Estado, segundo eles deste ano não passa.
  Pedimos a colaboração de todos para que esse ano possamos realizar todos os trabalhos desejados, agradecemos também a diretora Rozeula, que nos apóia. Pedimos aos alunos que sempre que precisarem venham falar conosco, afinal a função de um Grêmio Estudantil é ajudar, defender e estar junto dos alunos, ajudando a solucionar problemas. Contamos com a colaboração de todos para nos eleger em Abril, para que possamos continuar o trabalho ao longo do ano.
Atenciosamente... Leomar (Vice-presidente)

Os Integrantes

• Presidente: Higor Juan
  • Vice Precidente : Leomar
  • Secretario Geral: Rhuani
  • 2º Secretario: Miqueias
  • Tesoureiro: Henrique
  • 2º Tesoureiro: Juarez
  • Superintendente: Luis
  • Orador: Caroline
  • Diretor de Imprensa: Karine
  • Diretor Social: Lorena
  • Diretor Cultural: Karen
  • Diretor de Esportes: Gian
  • Diretor M. Ambiente: Larissa

Eleições 2009

No dia 07 de abril acontecerá uma nova eleição do grêmio no colégio e por enquanto apenas a atual chapa esta reescrita.

Prestação de contas

Agora a prestação de contas do grêmio será colocada aqui no site, veja agora todos os projetos feitos pelo grêmio durante o atual mandato. Confira agora