Projetos e Realizações

Aqui você irá encontrar tudo que o grêmio fez e pretende fazer durante o periodo que está atuando.

• Vendemos os ingressos do Garoto e Garoto AGV.
  • Vendemos exatos 40 ingressos em 5 dias. semana.
  • Ajudamos a arrumar a Diesel Club para o Garoto e Garoto AGV.
  • Fomos um dia antes montar a passarela, organizar a mesa dos jurados e arrumar tudo pro evento.
  • Fizemos vários pedidos via email para o governo construir a quadra coberta no AGV.
  • Conseguimos com que o colégio fosse pra lista dos colégios que receberiam uma quadra poli esportiva coberta no ano de 2009 (o governo prometeu começar as obras até o fim de 2009)
  • Fizemos pedidos em doações de cestas de lixo reciclável para o colégio.
  • Pedimos a varias empresas como Petrobras e Sadia. Elas responderam que no momento não vão poder doar porque estão com problemas financeiros graves e que assim que puderem estarão realizando a doação.
  • Fizemos pedidos em doações de celulares para rifarmos e ajudar a Radio AGV.
  • As operadoras disseram que no fim do ano não ajudam causas como a nossa e disseram que isso só acontece apartir de março. (no dia 1º de março estaremos fazendo novamente estes pedidos)
  • Lixamos carteiras e portões do colégio.
  • Lixamos boa parte das carteiras e o portão principal do colégio. E o que era pra ser feito com 5 alunos de cada sala foi feito apenas pelos membros do grêmio estudantil.
  • Ajudamos a organizar murais e livros fora do período de aula.
  • Organizávamos sempre os murais retirando noticias passadas e arrumando cartazes e avisos que eram retirados por alunos e alem disso ajudamos a arrumar todos os livros didáticos por ordem de matéria na sala de informática.
  • Ajudamos a organizar o Garoto e Garota Estudante Paranaguá.
  • Ajudamos juntamente aos outros Grêmios estudantis de Paranaguá a organizar o Garoto e Garota Estudante de Paranaguá. Incluindo nosso trabalho no dia da festa.
  • Vendemos ingressos do Garoto e Garota Estudante Paranaguá.
  • Vendemos exatos ingressos em 1 semana.
  • Organizamos um passeio ao Parque Águas Claras.
  • Organizamos o passeio ao Parque Águas Claras com preço promocional aos alunos e mesmo assim apenas 2 ALUNOS pagaram a viajem que teve que ser cancelada.
  • Ajudamos o Grupo de Teatro com o Cenário para o Teatro do Fera Com Ciência.
  • Estivemos em contra período pintando e arrumando o cenário pro grupo de teatro que iria apresentar-se no FERA Com Ciência 2008.
  • Organizamos a Festa de Despedida do ano de 2008.
  • Organizamos a festa de despedida que aconteceria no dia 18/12/08 (ultimo dia de aula), mas no dia 08/12/08 nenhum aluno a não ser os do Grêmio estavam indo assistir as aulas e com isso não tinha mais como avisá-los sobre a festa que teve que ser cancelada.
  • Fizemos com que o caixa do Grêmio tenha 60.00 reais.
  • Com a venda dos ingressos pro Garoto e Garota Estudante de Paranaguá ganhamos uma porcentagem do lucro, dinheiro esse que se encontra no caixa do grêmio até que haja algo importante para ser aplicado.
  • Participamos da Capacitação no inicio do ano.
  • Antes mesmo de começar as aulas o presidente e o secretario geral do grêmio junto com professores, coordenadores, secretários e funcionários participaram da capacitação 2009 que tinha como objetivo organizar tudo o que seria feito no ano de 2009.
  • Participamos da palestra sobre como deve ser um Grêmio Estudantil.
  • Os alunos do atual Grêmio foram os únicos alunos do AGV que participaram da reunião realizada pelo CEFA/Umesp que falou sobre como, porque e de quer forma ter um grêmio ativo nos colégios. Com isso nosso grêmio conta com a presença de alunos qualificados para fazerem parte do grêmio estudantil.
  • Realizamos a comemoração do Dia Internacional da Mulher.
  • Organizamos e realizamos a comemoração do Dia Internacional da Mulher que contou com apresentações diversas como poesias, homenagens e show com as bandas Big Bang, Nosso Lance e Sheep 64. (Infelizmente por causa de alguns problemas esta comemoração só pode ser realizada no período da manha)
  • Recolhemos as colaborações dos alunos para comprar a faixa da Torcida AGV.
  • Passamos em todas as salas recolhendo colaborações para fazer a faixa da torcida organizada Fanáticos do A.G.V. que foi citada por pessoas do ramo como a maior e mais agitada de Paranaguá.